quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Surto

Muitas vezes o futuro não é tão claro. Nem sempre nós acreditamos nos caminhos que se abrem em nossas mentes. É preferível, as vezes, que o instinto e o acaso tracem os rumos. Quando se tem a paz de espírito e a vontade de amanhã ser melhor que hoje, algumas portas se abrem sozinhas.

Se você é o reflexo de seus atos, quando se prega o bem, não tem como estar errado.

O mais difícil é conseguir atingir essa paz com você mesmo. Sempre estamos em busca de algo, sempre estamos consertando erros cometidos, mas dificilmente conhecemos o ponto motivador de tudo. Muitas pessoas nunca encontram. Entretanto, pode ser mais fácil e curto do que se imagina, é apenas conseguir olhar pra dentro de si.

Aqui ninguém te juga, quem te julga são seus atos. Você é o agente motivador, o executante e o beneficiado. Desse ponto não há mais volta, pois seria o mesmo que negar a si mesmo.

Somos pessoas diferentes, pensamos invertido, nunca concordaremos... mas o caminharemos no mesmo sentido, com a certeza e a felicidade de transmitir energia positiva em formas de gestos que abram os olhos de alguém.

Olhe para o lado e reconheça toda trilha que já foi percorrida. Agradeça!

3 comentários:

  1. (...)"mas dificilmente conhecemos o ponto motivador de tudo" Quando colocaste essa frase em um texto no qual o título é O Surto, pode surgir dai uma resposta. Um bom motivo de olhar para dentro de si, é quando entramos em Surto!

    ResponderExcluir
  2. concordo em gênero número e grau... quando se conhece a verdade (ou parte dela), surtar é bem possível... e humano...

    ResponderExcluir