terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hoje Não!

Hoje acordei de bem com a vida. Dentro do horário, dia de sol, com a certeza de que seria um ótimo dia. Porém quando saio do meu mundo e piso da rua, vejo que nem todos acordaram com o mesmo espírito.

Transito caótico com pessoas se xingando, notícias no rádio de corrupção, assaltos, assassinatos e novos impostos são proliferados como coisas comuns e corriqueiras. Ainda no caminho, um motoboy estendido no chão recebe ajuda dos plantonistas do resgate. Chego ao trabalho e tenho uma lista de emails sobre coisas que pessoas não concordam ou mudanças de última hora. Resumindo, o caos total!

Não, hoje eu acordei bem demais pra ter um dia pesado desses. Hoje ao levantar, eu inspirei paz e tranquilidade para dentro dos meus pulmões, e tudo isso não vai ser jogado ao vento porque outras pessoas estão tendo um dia ruim, não mesmo! Toda essa positividade vai ser transformada em fortaleza para me blindar, não de todo, mas ao menos de algum mal que possa vir na minha rota.

Tenho certeza que não posso mudar o mundo, mas tenho certeza também que se eu espalhar essa semente de vibração positiva, alguém pode se contagiar com esse virus. Nem as notícias do Estadão que, diga-se de passagem, está um ótimo prato pra quem quer surtar, vão abalar minha moral.

Ta nervoso? Vai pescar, vai surfar, vai fumar, vai pra longe! Porque hoje eu só quero paz! E chega de balela, senão essa paz logo se transformará em vagabundagem.

Saludos cabrones!

2 comentários:

  1. Ainda no elevador agora a pouco sou presenteado com um sorriso tão gostoso e puro de um bebê que até falei, "vc tenha certeza que meu dia será melhor por causa do seu sorriso!" Ai, ele gentilmente sorriu mais! :)

    Bom dia thi!
    Abs, Fe. www.bate-volta.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz pelas suas palavras, a paz contagia... obrigada

    ResponderExcluir