domingo, 8 de agosto de 2010

Déjà vu

A realidade as vezes não é tão real. Certas vezes tenho receio de estar dentro de um sonho onde o caminho já foi traçado e sou apenas um pequeno fantoche do meu Eu verdadeiro. Assim como todos, passo por coisas ruins e outras muito boas, mas a impressão é que não controlo meus atos. Como a sensação de que se está numa fantasia em que se tem a noção da alucinação realizada.

Loucuras são tão reais que posso sentir, cheirar, sorrir e sofrer. Certos dias me lembro de alguns sonhos e quando paro para refletir, quase todos eles tem alguma conexão. Minhas recordações se misturam com sonhos antigos e não consigo mais definir o que realmente foi fato e o que foi idealizado.

Pode ser que no fundo tudo esteja invertido. Meu verdadeiro Eu vive acordado entre 00:00 e 08:00, e todo o resto do dia é um grande sonho. Tudo faria muito mais nexo.

Só me resta agir conforme manda manda o figurino. Saber atuar bem dentro deste filme com diretor e roteirista desconhecido, para quem sabe um dia ser condecorado por um grande trabalho realizado. O livre arbítrio não me pertence mais em meio a essa nova realidade.

Você deve estar me perguntando como eu cheguei a tal conclusão, a resposta é simples: não fui eu, me contaram.

2 comentários:

  1. Gosto do que você escreve!
    muito bom.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Valeu Sr. Anonimo.. rsrs.. vou me esforçar pra melhorar... abs!

    ResponderExcluir