domingo, 18 de julho de 2010

Lifestyle

A vida continua... a vida sempre continua... as vezes me pergunto se vale a pena viver por um sonho... se a resposta for sim, tenho outra pergunta: vale a pena morrer por um sonho?? geralmente a resposta dessas duas afirmações são contrárias... a minha não!

Pra que trabalhamos? Para que possamos realizar/concretizar nossos sonhos e metas, seja ele qual for... as vezes acho que é isso que está realmente falatando na minha vida, ter a coragem de correr atrás meu sonho... sei que posso ser feliz tendo os prazeres mundanos do dia a dia, mas sei que posso ser o cara mais feliz do mundo se correr atrás dos meus sonhos... hoje em dia vivo num paradoxo, literalmente metaforiando.... ou seja, um estilo de vida aparentemente verdadeiro, mas que leva a uma contradição lógica...

Sei que faço minha parte como cidadão, como filho, amigo, responsável... construindo uma história, um patrimônio... mas assim só vou ser mais um.. mais um no meio da multidão... e sei que se continuar nesse caminho vou ser uma pessoa feliz... vou comprar bens, carros, apartamentos, viajar, sair... mas será que é isso que eu realmente quero?? será que vou passar toda minha vida pra ter uma vidinha pacata em um apartamentinho em SP e pegar transito todo santo dia?? é isso mesmo que eu quero?? não!!!! absolutamente não!!!

Eu quero e vou fazer o que eu fui treinado pra fazer a vida inteira... e do meu jeito!! e isso implica em todas as consequencias positivas e negativas que isso possa gerar....

Não pense que eu vou larga meu trabalho... morar num canto do mundo afastado... não é isso que eu quero mudar.. é mudança e atitude... mudança em comportamente... fazer a diferença pra alguém!! minha mudança começa a partir de hoje... e poucos irão notar a diferença, muito poucos... mas eu garanto que serei uma pessoa muito mais feliz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário