quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Onibus

Cada dia é um dia. Com essa certeza, a noite chuvosa dentro de um ônibus não se torna tao perdida.

Coisas boas acontecem na mesma velocidade das coisas ruins. Isso quando elas não acontecem exatamente juntas. Quando se tem um dia ruim, a melhor coisa é saber que existe o amanhã. Já em um dia muito bom, o amanhã se torna ainda melhor.

A diferença entre o cara que se joga da ponte e o que levanta a cabeça depois de apanhar, é a capacidade de acreditar no amanhã. Eu acredito.

Viajo o Mundo todo. Conheço lugares incríveis, pessoas dos mais diferentes gênios que jamais imaginei conhecer, com os mais diferentes pontos de vista. E no fim é tudo exatamente igual, todos em busca do amanhã.

A dor e a felicidade são os sentimentos mais individualistas e relativistas possíveis. E acho que eu mesmo consigo ser feliz e triste ao mesmo tempo. Mas não na mesma proporção e intensidade.

Pessoas criticam a fé. A minha fé é em acreditar que sempre da pra melhorar. Na minha insignificante opinião, sem a fé em si mesmo, sem a fé que me move pra frente, nada vale a pena.

Somos muito pequenos perto da grandiosidade do mundo, mas somos muito maiores do que pensamos para as pessoas em nossa volta. Se você parar, se você pensar demais, se você exitar, você perde o ponto. E se você já perdeu o ponto, relaxa e ria da situação. Amanhã com certeza passara outro ônibus. ele pode não ser exatamente o mesmo, pode dar uma volta mais longa, mas o destino final sera sempre o mesmo. O dia depois do amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário